Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gérson critica Tite por não convocar Dudu: 'Carrega o Palmeiras nas costas'

Campeão do mundo com a Seleção em 1970 afirmou também que o Brasil não tem nenhum craque além de Neymar

Dudu é titular absoluto do Palmeiras desde 2015
Dudu é titular absoluto do Palmeiras desde 2015 (Thiago Calil/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico da seleção brasileira, Tite, foi alvo de críticas neste sábado (25). Campeão do mundo em 1970, o ex-volante Gérson afirmou que não entende porque o treinador nunca deu uma chance a Dudu, do Palmeiras, na Amarelinha.

"Dudu carregou até hoje o time do Palmeiras nas costas e não foi convocado. Não entendo até hoje. Jogou e não foi, não entendi", disse à 'Fox Sports'.

Além da crítica ao treinador da Seleção, o 'Canhotinha de Ouro' também afirmou que apesar de ter nomes de peso, o Brasil não tem nenhum craque além de Neymar.

"Eu acho que não (podemos chamar outro jogador de craque além do Neymar). Você pode botar excelentes jogadores, excepcionais. Agora craque é muito lá em cima. Hoje você dá um drible e já é craque. Craque não é isso. Alguém hoje joga como o Rivellino jogou? Como Dirceu Lopes? Como Pelé, Garrincha, Zico, Falcão. Eu vou ficar 10 anos falando".

Gérson, que fez história em clubes como Botafogo, Fluminense e São Paulo, foi titular do Brasil em toda a campanha do tri mundial no México, em 1970.

Di María relembra seus melhores momentos na Champions

Mais Vistas