Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gerson fala sobre saída do Flamengo: 'Espero voltar um dia'

Vendido ao Olympique de Marselha, volante deixa o clube após chegar em 2019 e conquistar oito títulos

Gerson em ação contra o América-MG, neste domingo (13)
Gerson em ação contra o América-MG, neste domingo (13) (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Gerson está de saída do Flamengo e irá rumar para a França na janela de transferências do meio do ano. O jogador foi vendido ao Olympique de Marselha, e deixa o clube após conquistar oito taças. Desde 2019 no Rubro-Negro, o jogador revelado pelo Fluminense venceu a Copa Libertadores (2019), o Brasileirão (2019 e 2020), a Supercopa do Brasil (2020 e 2021), a Recopa Sul-Americana (2020) e o Cariocão (2020 e 2021).

Na saída do campo após uma de suas últimas partidas pelo Flamengo, na vitória sobre o América-MG, no Maracanã, o atleta concedeu entrevista para a 'TV Globo', neste domingo (13), e falou que vestir a camisa do clube foi um sonho. Ele também adiantou que espera voltar a jogar pela equipe carioca um dia. Veja:

Vivendo o sonho de ter a oportunidade de estar vestindo o manto sagrado. Tá acabando, espero um dia voltar. Estou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero um dia voltar pra vestir a camisa tão sonhada e a camisa que muitos jogadores sonham em vestir e eu tive a oportunidade. Continuar trabalhando e aproveitando o pouco tempo que eu tenho de Flamengo."

O jogador atuou pela Seleção Olímpica recentemente, em partidas amistosas e fechou contrato com os franceses ainda na Sérvia, quando enfrentou a seleção do país.

Mais Vistas