Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gestor do Santos fala sobre interesse por Robinho e Ricardo Oliveira

Pedro Doria, do Comitê de Gestão do Santos, diz que Robinho sempre será interesse do clube e apoia a volta de Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira já teve duas passagens pelo Santos
Ricardo Oliveira já teve duas passagens pelo Santos - Daniel Vorley/AGIF (Daniel Vorley/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O gestor Pedro Henrique Doria Mesquita, do Comitê de Gestão do Santos, deixou claro que as portas sempre estarão abertas a Robinho, ex-atacante do clube que hoje está no Istanbul Basaksehir, da Turquia, com contrato até julho.

Em entrevista por live nas redes sociais com o jornalista Jorge Nicola, Pedro Doria disse que o jogador é o maior ídolo da história recente do Peixe, e será uma opção para o Santos até ele parar de jogar futebol.

De todas essas contas, Santos tem mais de um débito com Robinho e pode ser cobrado na Justiça. Isso mostra carinho, respeito, decência. Santos deve mais de R$ 3,5 milhões e ele nunca acionou o clube na Justiça. Ele e o advogado sempre estão dispostos a negociar. Se ele não vier agora, que venha em outro momento. Sempre será bem-vindo", declarou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O gestor também falou sobre o centroavante Ricardo Oliveira, do Atlético Mineiro, que registrou com muitos gols a sua passagem pelo Peixe. Segundo Pedro, o jogador tem interesse em voltar ao Santos, principalmente por estar fora dos planos do Galo.

"Se quiser voltar e o presidente pautar, terá meu voto, principalmente pela liderança. Se tivesse nesse contexto, seria um dos grandes líderes para ajudar nesse consenso de momento difícil (...) E ele teria meu voto. Seja ele como jogador, membro de Comitê de Gestão ou qualquer outra coisa", revelou Doria.

Contudo, vale lembrar que o Santos está bloqueado pela Fifa há dois meses, e não pode registrar novos jogadores devido à dívida com o Hamburgo, da Alemanha, pela contratação do zagueiro Cleber Reis.

Renato diz que Robinho seria boa contratação para o Santos

Mais Vistas