Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Getafe tem interesse em contratar Deyverson em definitivo, mas espera que Palmeiras baixe pedida

Atacante Deyverson, que pertence ao Palmeiras, está emprestado ao Getafe, da Espanha; pedida do clube brasileiro é de 5,5 milhões de euros, cerca de 31 milhões de reais pela cotação atual

Deyverson marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Getafe até agora
Deyverson marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Getafe até agora - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após o empréstimo, o futuro de Deyverson parece ser mesmo o futebol espanhol. O Getafe, segundo informa o jornal 'As', tem interesse em adquirir o atacante em definitivo junto ao Palmeiras, clube que detém seus direitos econômicos.

Os espanhóis, porém, gostariam de baixar a pedida do Verdão, que exige 5,5 milhões de euros - cerca de 31 milhões de reais, pela cotação atual -, para liberá-lo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Uma cláusula baixaria o valor para 3 milhões de euros caso o Getafe se classificasse para a Champions League. Atualmente o clube é o quinto - quatro espanhóis vão para a Champions -, mas não se sabe quando La Liga voltará a ser disputada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Pela liga espanhola e pela Europa League, Deyverson atuou em seis partidas com a camisa do Getafe, marcando um gol e dando uma assistência. Pelo Verdão, foram 104 jogos, com 25 gols marcados e a conquista do Brasileirão, em 2018.

EXCLUSIVO! Daniel Alves escolhe Diniz ao invés de Guardiola e Tite e se elege como melhor jogador do futebol brasileiro

Mais Vistas