Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gil comenta sobre possível vinda de Roger Guedes ao Corinthians

Em coletiva concedida, zagueiro destacou que 'qualquer atleta que chegue para ajudar será bem-vindo'

Gil e Roger Guedes foram colegas de equipe pelo Shandong Luneng
Gil e Roger Guedes foram colegas de equipe pelo Shandong Luneng - Zhizhao Wu (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians realizou uma entrevista coletiva com o zagueiro Gil. Diretamente do Centro de Treinamento do clube, o jogador abriu o jogo a respeito do momento em que a equipe paulista vive, as contratações feitas e os rumores em relação aos novos nomes para compor o elenco.

Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras e do Atlético Mineiro, que é cotado como próximo reforço do Timão, foi um dos assuntos. O atacante foi parceiro de equipe, pelo Shandong Luneng, e aguarda rescisão com a equipe chinesa para dar continuidade em seu futuro.

Questionado se tinha alguma informação a respeito da vinda de Guedes, o zagueiro riu e reforçou sua boa relação com ele.

O que eu estou sabendo é mais pela imprensa e a gente não pode nem falar nada. O clube não anunciou, não fez proposta nenhuma e o que eu estou sabendo é pela imprensa. Mas se trata de um excelente jogador, excelente pessoa e, como disse antes, qualquer atleta que chegar para ajudar será bem-vindo, destacou

Integrante do elenco corintiano em 2013 com Renato Augusto, além de ter atuado com Giuliano pela Seleção, o camisa 4 do Corinthians comentou sobre a vinda destes jogadores para o elenco de 2021.

"Temos tudo para conquistar coisas maiores no campeonato. Claro que não é de uma hora para outra, estamos tentando uma sequência de três, quatro vitórias seguidas, mas esperamos que a chegada dos dois possa ajudar a melhorar nossa campanha".

O próximo desafio do Alvinegro é segunda-feira (26). O Timão vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o primeiro confronto da história entre as equipes.

Mais Vistas