Futebol Brasileiro

Gil comenta sobre possível vinda de Roger Guedes ao Corinthians

Em coletiva concedida, zagueiro destacou que 'qualquer atleta que chegue para ajudar será bem-vindo'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gil e Roger Guedes foram colegas de equipe pelo Shandong Luneng(Getty Images)

Gil e Roger Guedes foram colegas de equipe pelo Shandong Luneng | Getty Images

Na manhã desta sexta-feira (23), o Corinthians realizou uma entrevista coletiva com o zagueiro Gil. Diretamente do Centro de Treinamento do clube, o jogador abriu o jogo a respeito do momento em que a equipe paulista vive, as contratações feitas e os rumores em relação aos novos nomes para compor o elenco.

Roger Guedes, ex-jogador do Palmeiras e do Atlético Mineiro, que é cotado como próximo reforço do Timão, foi um dos assuntos. O atacante foi parceiro de equipe, pelo Shandong Luneng, e aguarda rescisão com a equipe chinesa para dar continuidade em seu futuro. 

Questionado se tinha alguma informação a respeito da vinda de Guedes, o zagueiro riu e reforçou sua boa relação com ele.

O que eu estou sabendo é mais pela imprensa e a gente não pode nem falar nada. O clube não anunciou, não fez proposta nenhuma e o que eu estou sabendo é pela imprensa. Mas se trata de um excelente jogador, excelente pessoa e, como disse antes, qualquer atleta que chegar para ajudar será bem-vindo, destacou

Integrante do elenco corintiano em 2013 com Renato Augusto, além de ter atuado com Giuliano pela Seleção, o camisa 4 do Corinthians comentou sobre a vinda destes jogadores para o elenco de 2021. 

"Temos tudo para conquistar coisas maiores no campeonato. Claro que não é de uma hora para outra, estamos tentando uma sequência de três, quatro vitórias seguidas, mas esperamos que a chegada dos dois possa ajudar a melhorar nossa campanha".

O próximo desafio do Alvinegro é segunda-feira (26). O Timão vai à Arena Pantanal enfrentar o Cuiabá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcando o primeiro confronto da história entre as equipes. 

 
Comentários