Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gilberto abre as portas para Dani Alves no Bahia, mas avisa: 'Briga com Nino por posição'

Lateral direito ficará livre no mercado após assinar sua rescisão de contrato com o São Paulo

Dani Alves não se reapresentou ao São Paulo após jogos da Seleção
Dani Alves não se reapresentou ao São Paulo após jogos da Seleção (Pedro Vilela/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

A disponibilidade no mercado do lateral direito tem mexido com o mercado brasileiro. E nesta quinta-feira (16) o jogador foi "convidado" a defender outro clube da Série A após deixar o São Paulo.

Em entrevista coletiva, o atacante Gilberto, do Bahia, abriu as portas para uma possível chegada do lateral direito ao Esquadrão, clube que defendeu no início da carreira, mas brincou que Daniel não chegaria com "vaga cativa" no time.

"Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada. Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino (risos), temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele [Dani Alves] ia conseguir tirar o Nino. Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele".

Dani Alves vai deixar o São Paulo após cerca de dois anos no clube. Por dívidas do Tricolor, o lateral decidiu não se reapresentar à equipe do Morumbi e o time negocia agora a rescisão de seu contrato.

Mais Vistas