Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gilberto fala sobre Pedro no Flamengo: 'É só mais um bom jogador no outro lado'

Lateral do Fluminense também opinou sobre uma possível contratação do atacante Fred, do Cruzeiro

Gilberto concedeu entrevista coletiva antes de Fla-Flu pela Taça Guanabara I Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.
Gilberto concedeu entrevista coletiva antes de Fla-Flu pela Taça Guanabara I Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Por Redação do Esporte Interativo

O lateral Gilberto concedeu uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (11), no CT Carlos Castilho. Às vésperas do Fla-Flu pela semifinal da Taça Guanabara, o jogador comentou sobre a presença em campo do atacante Pedro, que dessa vez estará vestindo a camisa do Flamengo.

“A expectativa maior é da parte dele (Pedro). Para nós, que estamos aqui, mudou bastante o elenco. É só mais um bom jogador do outro lado. A gente não tem que se preocupar muito com o Pedro, mas com a equipe do Flamengo”.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Quando questionado sobre o favorito para a partida desta quarta-feira (12), o atleta destacou que em clássicos não há favoritismo para nenhum lado e a rivalidade fala mais alto.

“Não sou muito de defender um favoritismo muito grande quando se fala de clássico. Qualquer um pode estar em um dia melhor e vencer. O Fluminense também é muito grande. O Flamengo, na questão financeira, sai na frente de todos os clubes brasileiros, briga com o Palmeiras, mas dentro de campo são 11 contra 11. Quem tiver mais vontade, em um dia melhor, pode conseguir a vitória. Em clássico não tem isso, a rivalidade fala mais alto".

Gilberto também foi perguntado sobre uma possível chegada do atacante Fred ao Tricolor. O lateral-direito afirmou que o camisa 9, atualmente tentando sua liberação do Cruzeiro, seria uma ótima contratação.

"É mais um jogador experiente, ídolo da torcida, do clube, de muita qualidade. Não conheço pessoalmente, mas joguei contra ele, dá trabalho. Quando ele está em campo, tem uma preocupação a mais. É um cara que pode agregar bastante ao elenco".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Gilberto estará à disposição do técnico Odair Hellmann no clássico entre Fluminense e Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, válido pela semifinal da Taça Guanabara. Em caso de empate, o clube das Laranjeiras avança à final.

Presidente do Fluminense nega acerto com Fred: 'Vinculado com o Cruzeiro'

Mais Vistas