Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gilmar relata problemas com Neymar na Seleção: 'Dificuldades com ele, com a família'

Gilmar Rinaldi, ex-coordenador da seleção brasileira entre 2014 e 2016, relatou problemas com Neymar durante o período em que trabalhou com o craque

Gilmar foi coordenador da Seleção no mesmo período em que Dunga fez sua segunda passagem como treinador da Amarelinha
Gilmar foi coordenador da Seleção no mesmo período em que Dunga fez sua segunda passagem como treinador da Amarelinha - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O ex-coordenador da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi, abriu o jogo e afirmou que teve problemas de convivência com Neymar e com a família do craque durante o período em que trabalharam juntos, entre 2014 e 2016.

“Muitas reuniões, muitas dificuldades, agendamentos, porque as coisas não estavam andando mesmo. Temos pensamentos bem diferentes em uma série de coisas. Você ser o craque, ser a referência, muitas vezes você também tem que dar exemplo ou pelo menos chegar próximo disso. Não adianta ficar enrolando, nós tivemos dificuldades com ele, com a família. Eu cumpri minha função de diretor. Não é o que o Gilmar fez, fiz o que tinha a obrigação de fazer, de quem estava no cargo”, afirmou em entrevista à 'ESPN'.

Gilmar foi coordenador da Seleção no mesmo período em que Dunga acertou sua segunda passagem como treinador da Amarelinha. No período em que trabalharam juntos, o Brasil disputou a Copa América de 2015, na qual Neymar foi expulso diante da Colômbia e acabou ficando fora de toda a competição após a Conmebol considerar uma agressão do camisa 10 a Murillo, além de ter insultado o árbitro da partida.

Mais Vistas