Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Giuliano tem lesão na coxa constatada e só retorna ao Corinthians em 2022

Meio-campista deixou o gramado ainda no primeiro tempo da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã

Giuliano não jogará mais em 2021
Giuliano não jogará mais em 2021 (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Sylvinho recebeu de seu departamento médico uma péssima notícia: o meia Giuliano, um dos destaques do time nos últimos jogos, teve uma lesão constatada na parte posterior da coxa direita e só retornará aos gramados de forma oficial no ano que vem.

A informação foi cofirmada pelo próprio Corinthians, que deu três semanas como tempo de recuperação do camisa 11, para retornar às atividades.Assim, ele perderá os cinco jogos restantes para o fim do Campeonato Brasileiro.

Giuliano sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (17), em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão. À ocasião, ele foi substituído aos 25 minutos pelo jovem Du Queiroz.

Além do meia, outro que vem se recuperando é o volante Cantillo, que retornou da seleção colombiana com um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Não houve nenhuma lesão constatada, mas ele permaneceu em tratamento com a equipe de fisioterapia.

A próxima partida do Corinthians está marcada para esse domingo (21), diante do Santos, na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).

Mais Vistas