Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás acerta com Kevin Quevedo, ex-Alianza Lima

Atacante peruano de 22 anos estava livre no mercado 

Kevin Quevedo deve assinar com o Goiás nos próximos dias
Kevin Quevedo deve assinar com o Goiás nos próximos dias (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Após contratar jogadores da Argentina, Uruguai e Chile, o Goiás está perto de aumentar sua coleção de gringos. O atacante peruano Kevin Quevedo tem acerto com o clube esmeraldino. Com 22 anos, foi um dos destaques do Alianza Lima na última temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, em entrevista à "Rádio Sagres", confirmou que o acerto com o jogador está próximo: "Saímos da negociação e desistimos do atleta, que foi bem no campeonato nacional e na seleção. Os valores ficaram inviáveis. Voltamos a negociar em janeiro, os valores estavam altos, mas nessa semana fomos procurados para reabrir a negociação e foi isso que aconteceu. Estamos acertados e esperamos a assinatura do pré-contrato".

Quevedo será o quinto gringo no Goiás em 2020, os outros são: Ignacio Jara, chileno, Keko, da Argentina, o uruguiao Juan Pintado e o brasileiro naturalizado italiano Daniel Bessa.

Jesus diz que Estadual é pré-temporada e diminui importância para o currículo

Mais Vistas