Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás agenda reunião para fechar com Dorival Júnior

Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, presidente do Goiás está fora do Brasil e partes só aguardam seu retorno para a reunião que pode fechar a ida do treinador para o Esmeraldino

Último clube de Dorival Júnior foi o Athletico Paranaense
Último clube de Dorival Júnior foi o Athletico Paranaense - Marcello Zambrana (Marcello Zambrana/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Goiás segue no mercado em busca de um novo treinador e parece ter identificado Dorival Júnior como o melhor nome para comandar o clube no retorno à Série A do Brasileirão em 2022.

Segundo apuração de Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports, o Esmeraldino tem uma reunião marcada com o ex-técnico de Santos, São Paulo, Vasco, Flamengo, entre outros, para poder fechar a negociação. Atualmente fora do Brasil, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro já avisou que o encontro ocorrerá assim que ele desembarcar no país.

Dorival está sem clube desde que deixou o Athletico Paranaense, ainda em agosto de 2020. À ocasião, a sua equipe obteve uma sequência de derrotas, mesmo que ele não estivesse à beira do campo, por conta da Covid-19.

A estreia do Goiás na temporada será no dia 26 de janeiro, fora de casa, contra o Grêmio Anápolis, pelo Campeonato Goiano.

Segundo VSR, Coutinho visa Copa do Mundo e deseja retornar ao futebol brasileiro

Mais Vistas