Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás anuncia a demissão de Enderson Moreira

Treinador deixa o clube após dez partidas e nenhuma vitória sequer no time esmeraldino

Enderson Moreira comandou o Goiás por apenas dez jogos
Enderson Moreira comandou o Goiás por apenas dez jogos (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Goiás anunciou, na noite desta terça-feira (17), a demissão do técnico Enderson Moreira. O treinador não suportou à derrota por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, no último sábado (14), no Serra Dourada, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enderson deixa a equipe do Centro-Oeste após dez partidas no comando, sem conseguir uma vitória sequer no período. Foram sete derrotas e três empates, com oito gols marcados e 19 sofridos.

O Goiás, que por ora será comandado por Augusto César, do time sub-20, ocupa a última colocação do Brasileirão, com apenas 12 pontos conquistados.

Veja o comunicado da diretoria esmeraldina:

"O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta terça-feira, foi decidido que Enderson Moreira não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo prestado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros. Para a continuidade da temporada, estarão à frente do time Esmeraldino: Augusto César e Glauber Ramos, respectivamente técnico e auxiliar técnico do time sub-20 do Goiás"

Mais Vistas