Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás anuncia a demissão de Thiago Larghi após 6 jogos

Treinador assumiu o comando do Esmeraldino em 21 de agosto, mas colheu maus resultados no período em que esteve à frente da equipe

Thiago Larghi não é mais técnico do Goiás
Thiago Larghi não é mais técnico do Goiás (Divulgação/Goiás)

Por Redação do Esporte Interativo

O Goiás anunciou, na tarde desta segunda-feira (28), a demissão do técnico Thiago Larghi. Ele deixa o clube após apenas seis jogos, sendo uma vitória, dois empates e três derrotas, na penúltima colocação do Brasileirão.

"O Goiás Esporte Clube informa que, após reunião realizada nesta segunda-feira, foi decidido que Thiago Larghi não seguirá no cargo de treinador da equipe de futebol profissional. O Goiás agradece ao técnico e sua comissão pelos trabalhos prestados e pelo profissionalismo demonstrado ao longo de toda convivência no clube, e deseja sorte aos profissionais em projetos futuros", escreveu o clube, em sua conta oficial do Twitter.

Larghi assumiu o comando do Goiás após a saída de Ney Franco, que hoje treina o Cruzeiro, na Série B do Brasileirão. Sua única vitória como técnico do Esmeraldino foi contra o Internacional, então líder, com um jogador a menos desde o início da partida.

Além da má performance no Campeonato Brasileiro, o técnico esteve à frente do time na queda da Copa do Brasil, diante do Vasco, após derrota nos pênaltis - este jogo, aliás, foi a estreia do jovem técnico de 40 anos de idade.

No Mineirão, Keno marca mais um hat-trick no Brasileirão

Mais Vistas