Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás e Vasco devem se enfrentar com portões fechados, após casos de coronavírus em Goiânia

Ainda não há confirmação oficial, mas a grande tendência é que o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil não tenha torcida

Estádio Olímpico receberá confronto de volta da Copa do Brasil
Estádio Olímpico receberá confronto de volta da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

Por Rodrigo Silva

Goiás e Vasco devem se enfrentar na próxima quarta-feira (18) com portões fechados. Após os primeiros casos de Coronavírus confirmados no estado, a Federação Goiana optou pela realização dos confrontos sem torcida. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, a assessoria esmeraldina admitiu que o clube já foi comunicado sobre a situação, mas afirmou que ainda não há uma confirmação oficial por parte da CBF.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O jogo em questão é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), com mais de 20 mil ingressos emitidos, o Vasco recebe o Goiás em São Januário para abrir o confronto. A partida de volta, com portões fechados, será no Estádio Olímpico de Goiânia, às 21h30 (de Brasília).

Paralisação na Libertadores

Na tarde desta quinta-feira (12), a Conmebol publicou uma nota anunciando o adiamento dos jogos da Libertadores, a partir da próxima semana. O motivo é o risco de contaminação por conta da pandemia do novo coronavírus. A entidade confirmou oficialmente que a competição será suspensa de 15 a 21 de março.

Para fechar o caixão! Morata aproveita contra-ataque e vira para o Atleti

Mais Vistas