Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goiás vence o Guarani e confirma acesso para a Série A do Brasileirão em 2022

Com gols de Nicolas e Elvis, o Goiás garantiu o retorno à primeira divisão nacional com uma rodada de antecedência. Botafogo e Coritiba também conseguiram o acesso

Com gols de Nicolas e Elvis, o Goiás venceu o Guarani I Foto: Heber Gomes / Gazeta Press
Com gols de Nicolas e Elvis, o Goiás venceu o Guarani I Foto: Heber Gomes / Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O Goiás é mais um time que garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. A equipe goiana foi até o Brinco de Ouro para um confronto direto contra o Guarani, na noite desta segunda-feira (22), e vai voltar pra casa com uma boa vitória por 2x0, com gols de Nicolas e Elvis.

Com o resultado positivo, o Goiás chegou aos 64 pontos na classificação e não tem mais chances de ser ultrapassado pelo CRB, o primeiro time fora da zona de acesso para a primeira divisão.

A equipe goiana agora se junta a Botafogo e Coritiba na lista dos times que garantiram uma vaga na Série A 2022. Vale lembrar que os três foram rebaixados no Brasileirão de 2020 e conseguiram o retorno. O Vasco foi o outro time que caiu na última edição da competição nacional, mas foi o único que não conseguiu pontos suficientes para voltar à elite do futebol brasileiro.

Mais Vistas