Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goleiro Bruno é o novo reforço do Araguacema, de Tocantins, para o estadual

O goleiro deixou o Atlético Carioca, com quem havia acertado há menos de um mês, pois a quarta divisão do Campeonato Carioca acabou não acontecendo

Bruno defendeu o Boa Esporte entre março e abril de 2017
Bruno defendeu o Boa Esporte entre março e abril de 2017 - Thomas Santos/AGIF (Foto: Thomas Santos/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quarta-feira (31), o Araguacema, de Tocantins, usou suas redes sociais para anunciar a contratação do goleiro Bruno como reforço para a disputa da primeira divisão do Campeonato Tocantinense de 2021. A equipe está em terceiro na reta final do Estadual e disputa vaga nas semifinais da competição.

O torneio, no entanto, está suspenso, conforme decreto do governo do Tocantins. A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) prevê o retorno do estadual para quinta-feira (1).

"É meu povo tá chegando reforço na altura. Seja bem vindo", disse a postagem da equipe nas redes sociais.

Antes de assinar com o Araguacema, Bruno fechou com o Atlético Carioca, mas não jogou. O goleiro também atuou no Rio Branco, do Acre, e disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa Verde e o Campeonato Acreano.

Condenado pelo homicídio de Eliza Samudio, com quem tem um filho, no ano de 2010, quando ainda jogava pelo Flamengo, Bruno cumpre regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir uma parte da pena durante três meses de prisão decretada pela Justiça de Minas Gerais em 2013.

Mais Vistas