Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goleiro Rafael critica o Cruzeiro: 'Conversaram comigo e não cumpriram'

Atleta ficou 12 anos na Raposa e foi contratato pelo Atlético-MG no início de março

Rafael foi contratado pelo Atlético-MG para esta temporada I Foto: Bruno Cantini/Atlético
Rafael foi contratado pelo Atlético-MG para esta temporada I Foto: Bruno Cantini/Atlético

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Rafael, contratado recentemente pelo Atlético-MG, criticou duramente a diretoria do Cruzeiro após a saída polêmica do clube celeste. Em entrevista à "Rádio 98FM", o atleta afirmou que muitas promessas não foram cumpridas.

"Sempre tentei resolver toda essa situação minha de forma amigável, de forma correta. Para isso, tive inúmeras reuniões (com o Cruzeiro), onde várias coisas ditas não foram cumpridas, que mudavam a todo tempo".

O jogador ficou 12 anos no Cruzeiro, até ser contratado pelo Atlético no início de março deste ano. Rafael destacou que, por causa das divergências, já havia tomado a decisão de buscar um novo objetivo na carreira.

"Infelizmente me vi na última situação, porque era uma decisão que eu já tinha tomado, de seguir a minha vida e poder buscar novos objetivos e novos sonhos. Eu já tinha 12 anos no clube e precisava de seguir, já que o clube já tinha feito a opção de seguir algumas linhas que conversaram comigo e não cumpriram".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O arqueiro formado no clube celeste rescindiu o contrato recentemente com a Raposa e chegou ao Galo para atuar até o fim de 2022.

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas