Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goleiro do Fluminense, Marcos Felipe dispara contra Enzo Pérez no gol: 'Nada de mais'

Arqueiro tricolor deu fortes declarações sobre a atuação do volante no gol do River Plate

Enzo Pérez jogou como goleiro contra o Santa Fe
Enzo Pérez jogou como goleiro contra o Santa Fe (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Devido a surto de covid-19 no time, o River Plate teve que jogar com Enzo Pérez no gol. O jogador de linha segurou bem e a equipe derrotou o Santa Fe por 2 a 1 na última quarta-feira (19), pela fase de grupos da Copa Libertadores. Enzo deixou o mundo do futebol de queixo caído e repercurtiu muito desde o fim da partida, mas não agradou a todos. Marcos Felipe, goleiro do Fluminense, disse que não viu nada de mais em sua atuação. Veja:

Ele praticamente não trabalhou durante o jogo. Foi considerado o melhor da partida sem ter feito grandes defesas. A equipe dele se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada de mais. Ele simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram. Então, não tenho nada a falar a respeito do Enzo Pérez.

O Fluminense, equipe que Marcos Felipe defende, está no grupo do clube argentino na Libertadores. O questionamento se deu exatamente por isso, mas o arqueiro afirmou que Enzo apenas "tapou um buraco que eles mesmo cavaram", provavelmente ressaltando o fato do River ter tido a possibilidade de inscrever 50 jogadores na competição e inscrever somente 32.

Os clubes se enfrentam na próxima terça-feira (25), às 19h15 (de Brasília), no Monumental de Nuñez, casa do River. A partida vale a liderança do grupo D, na última rodada dessa fase.

Mais Vistas