Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Goleiro que mais atuou no primeiro turno, Marcelo Carné conta expectativas para o Brasileirão

Presente nas 19 partidas, o paredão do Juventude esteve em campo por 31 horas, seis minutos e 50 segundos

Marcelo Carné é goleiro do Juventude
Marcelo Carné é goleiro do Juventude (Crédito: Francisco Cedrim/MyPhoto Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Brasileiro de 2021 já está no seu segundo turno, mas o primeiro trouxe resultados importantes. Um deles é a marca de quem mais atuou nele, como é o caso do goleiro do Juventude.

Marcelo Carné jogou por 31 horas, seis minutos e 50 segundos. A respeito desse resultado, o atleta destacou estar muito feliz em poder ajudar no grande objetivo do clube até aqui.

A exigência do Brasileiro é grande demais e ser um dos poucos a ter jogado todas as rodadas é um motivo de orgulho e só engrandece toda a minha história no clube. Espero poder continuar fazendo o meu melhor a cada dia pra que o Juventude permaneça na Série A… Sabemos que o campeonato afunila agora e o segundo turno é ainda mais difícil que o primeiro, e não pode bobear, temos que continuar pontuando para cumprir a nossa missão".

Neste sábado (18), o Juventude enfrenta o Athletico em jogo que será transmitido exclusivamente pela TNT, Estádio TNT Sports e HBO MAX, a partir das 18h45. A respeito desse confronto, Carné relatou que será como uma "final, o famoso jogo de seis pontos".

Mais Vistas