Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Governo de São Paulo anuncia data para retorno das torcidas nos estádios

Em publicação do governador João Doria, o Governo de São Paulo anunciou que a partir de 4 de outubro os estádios terão 30% de sua capacidade, aumentando gradativamente até 100% no dia 1 de novembro

Estádios de São Paulo não recebiam público desde o agravamento da pandemia, em março de 2020
Estádios de São Paulo não recebiam público desde o agravamento da pandemia, em março de 2020 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os times de São Paulo já sabem quando poderão voltar a contar com suas torcidas. Em publicação no Twitter, o governador João Doria afirmou que os fãs poderão estar nos estádios a partir do dia 4 de outubro com 30% da capacidade de lotação.

A medida, então, aumentará progressivamente. No dia 15 de outubro, a capacidade será aumentada para 50%, enquanto estará 100% liberada no dia 1 de novembro. Para comparecer ao estádio, será necessário ter tomado as duas doses da vacina - ou a dose única do imunizante da Janssen - contra a Covid-19 ou uma dose mais um teste negativo: antígeno até 24 horas antes ou PCR até 48 horas antes. As máscaras de proteção serão obrigatórias.

Os estádios do estado de São Paulo estão sem receber fãs desde o agravamento da pandemia, março de 2020, há um ano e seis meses.

Mazzuco revela que Tardelli repensou sua permanência no Santos após ataques

Mais Vistas