Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Governo do RJ 'não vê problemas' em ser uma das sedes da Copa América no Brasil

Em nota à imprensa, Governo do Rio informou que é a favor se forem 'seguidos protocolos sanitários das competições'

Final da Copa América 2019 foi realizada no Maracanã I Foto: Koji Watanabe/Getty Images
Final da Copa América 2019 foi realizada no Maracanã I Foto: Koji Watanabe/Getty Images

Por Redação da TNT Sports

Após a Conmebol e o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmarem o Brasil como sede da Copa América, o Governo do Estado do Rio de Janeiro se manifestou sobre a realização da competição no país. Em nota oficial, o Governo informa que "não vê problemas", caso os protocolos sanitários sejam seguidos.

O comunicado também destacou que o estado do Rio está recebendo jogos de clubes organizados pela Conmebol, como a Libertadores, e informou que a "entrada e saída de estrangeiros e o funcionamento da rede hoteleira também estão autorizadas pelas autoridades sanitárias".

Confira na íntegra a nota do Governo do Rio de Janeiro:

"O Governo do Estado esclarece que os jogos de futebol, sem público, estão acontecendo no estado do Rio de Janeiro - inclusive competições sul-americanas, como a Copa Libertadores da América. A entrada e saída de estrangeiros e o funcionamento da rede hoteleira também estão autorizadas pelas autoridades sanitárias, desde que cumpridos todos os protocolos. Sendo assim, se forem seguidos os mesmos protocolos sanitários das competições que já vêm acontecendo no estado, o Governo não vê problemas em ser uma das sedes da Copa América".

Mais Vistas