Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio acerta empréstimo de Juninho Capixaba ao Bahia até o fim de 2020

Lateral-esquerdo volta para o clube onde foi revelado e se destacou, principalmente na temporada de 2017

Juninho Capixaba em ação pelo Grêmio na temporada passada
Juninho Capixaba em ação pelo Grêmio na temporada passada (Duda Bairros / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Acertado com Caio Henrique, o Grêmio emprestou um dos laterais-esquerdos do seu elenco para o Bahia. Trata-se de Juninho Capixaba, que foi revelado justamente pelo Tricolor baiano. Reserva de Cortez em sua passagem pelo Sul, ele ficaria sem espaço com Renato Portaluppi.

O empréstimo será até o final de 2020, mas sem opção de compra ao término do vínculo. Capixaba desembarcou no clube gaúcho no segundo semestre de 2018, com uma boa primeira impressão. Em quatro jogos disputados, marcou três gols. Já no ano passado, o início também foi bom, com dois gols e atuações de destaque no Estadual. A queda ao longo de 2019, porém, foi vertiginosa.

O jogador caiu bastante de produção, não conseguiu fazer bons jogos nas competições mais importantes e virou um dos principais alvos da torcida. No total, ele terminou a última temporada com um total de 31 partidas pelo time porto alegrense. Nesta manhã, Juninho já não treinou com os companheiros e teve saída confirmada pelo executivo gremista Klauss Câmara.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mais Vistas