Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio anuncia contratação de Mathias Villasanti, volante que chega do Cerro Porteño

Paraguaio assinou com o clube tricolor até 2024 e aguarda regularização no BID para poder fazer sua estreia

Villasanti servindo a seleção paraguaia
Villasanti servindo a seleção paraguaia (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na zona de rebaixamento no Brasileirão, o Grêmio segue em busca de reforços para melhorar a equipe e sair dessa situação. Nessa quinta-feira (12), foi a vez do paraguaio Mathias Villasanti ser anunciado pelo Imortal. O contrato do jogador vai até 2024 e foi assinado após o atleta passar pela etapa dos exames médicos em Porto Alegre. Veja o anúncio oficial do clube:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O contrato do jogador é renovável por mais um ano, segundo informou o próprio Grêmio. Mathias tem 24 anos e é um dos destaques da seleção paraguaia. Ele chegou em Porto Alegre na última terça-feira (10) para acertar os últimos detalhes.

Mathias fez sua estreia no profissional do Cerro em maio de 2016, antes de ser emprestado ao Temperley, da Argentina, em 2017. Ele teve passagem pelo Sportivo Luqueño, do Paraguai, antes de voltar ao Cerro, onde foi campeão do Torneio Apertura de 2020.

Villasanti foi convocado pela primeira vez em 2019, sendo um dos destaques do Paraguai na Copa América desse ano, realizada no Brasil. Ele será oficialmente apresentado na manhã da próxima sexta-feira (13), depois de seu primeiro treino com os companheiros no CT Luiz Carvalho.

Mais Vistas