Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Jaminton Campaz

Promessa colombiana chega do Tolima com contrato até 2025

Jaminton Campaz deixa o Tolima e vira jogador do Grêmio
Jaminton Campaz deixa o Tolima e vira jogador do Grêmio (DANIEL MUNOZ/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio anunciou um novo reforço. Trata-se do meia atacante Jaminton Campaz, promessa colombiana que estava no Tolima. O jovem de 21 anos chega com contrato até 2025 com o clube brasileiro. O Imortal agora corre para regularizar o jogador e assim utilizá-lo na partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. A reportagem da TNT Sports Brasil já havia noticiado o encaminhamento da negociação dias atrás.

O anúncio estava sendo esperado pelos torcedores desde o final da última semana, já que o atleta estava em Porto Alegre e foi visto desembarcando na capital do Rio Grande do Sul. O meia-atacante é o terceiro reforço do Grêmio nessa janela e se junta a Borja e Villasanti como novo jogador gremista. Na atual temporada, Campaz já disputou a Copa América, realizada no Brasil, com a Colômbia e é constantemente convocado por Reinaldo Rueda, mas ficou fora da convocação divulgada hoje - Borja está dentro e desfalca o Grêmio no Brasileirão - muito por conta dessa troca de ambiente.

Jaminton Campaz disputou 93 partidas com a camisa do Tolima e marcou 21 gols, dados retirados do material divulgado pelo novo clube do atleta. A apresentação está marcada ainda para a tarde de hoje, terça-feira (24).

Veja o anúncio:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas