Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio diz que não entrará em campo caso Flamengo tenha torcida na Copa do Brasil

Diretor jurídico do clube gaúcho, Nestor Hein, foi quem se posicionou publicamente sobre o assunto

Grêmio e Flamengo fizeram duelo quente em Porto Alegre
Grêmio e Flamengo fizeram duelo quente em Porto Alegre (FOTO: WESLEY SANTOS, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Na última segunda-feira (07), o Flamengo conseguiu a liberação da prefeitura do Rio de Janeiro para ter público nos seus três próximos jogos como mandante. Dois deles contra o Grêmio, um pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil. Mas a ameaça do clube gaúcho é de não entrar em campo caso isso realmente aconteça na competição de mata-mata. A informação foi confirmada pela TNT Sports.

Em entrevista à 'Rádio Guaíba', Nestor Hein, diretor jurídico do Grêmio, afirmou que a equipe não vai atuar no jogo da volta se o Maracanã tiver a presença do torcedor flamenguista. O profissional ressaltou o fato de ter jogado com estádio vazio no Rio Grande do Sul e afirmou que a instituição carioca 'vive em um mundo à parte'.

"Não tivemos público no jogo de Porto Alegre e agora o Flamengo poderá ter. Não aceitamos e se isso for confirmado, o Grêmio não entra em campo. O Flamengo vive um mundo à parte,faz o que quer e não consulta ninguém. Há regras a cumprir e nossa capacidade de conviver é pelas regras. A CBF diz que não haverá público em nenhum dos jogos e isso vale para nossa vida comum. Se não, vira o caos. Se o Grêmio não entrar em campo, estará cumprindo a regra da CBF. Vamos ganhar uma medalha".

Na primeira partida, o Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 0 e tem larga vantagem para avançar à semifinal. O duelo que já está causando polêmica está marcado para o próximo dia 15.

Mais Vistas