Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio faz sondagem por Luiz Adriano, do Palmeiras

Tricolor gaúcho busca reforços para o ataque e mostrou interesse no camisa 10 do Palmeiras

Luiz Adriano se recupera de lesão e ainda não completou sete jogos pelo Palmeiras no Brasileiro
Luiz Adriano se recupera de lesão e ainda não completou sete jogos pelo Palmeiras no Brasileiro (Cesar Greco/SE Palmeiras)

Por Victor Padilha e Dudu Alves

O Grêmio está em busca de reforços para o ataque e traçou um jogador do Palmeiras como novo alvo: Luiz Adriano. A informação foi dada inicialmente pelo 'Ge' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O Tricolor gaúcho sondou a situação do atacante, mas não apresentou ainda uma proposta oficial pelo camisa 10 palmeirense. Vale lembrar que o Grêmio já tentou em outras ocasiões a contratação do atleta.

Luiz Adriano poderia defender o Grêmio no Brasileirão no caso de uma transferência. Isso porque o atleta, que se recupera de lesão, ainda não completou sete jogos com a camisa do Palmeiras nesta edição do torneio.

Consultado pela diretoria sobre a possiblidade da contratação de Luiz Adriano, o técnico Felipão se mostrou animado com o possível reforço, por quem tem grande admiração.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em julho de 2019 e rapidamente se tornou titular da equipe paulista. No total, o atleta soma 30 gols com a camisa verde e branca.

Mais Vistas