Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio negocia para rescindir com Paulo Victor, Everton Cardoso e Victor Ferraz

Goleiro, atacante e lateral não estão mais nos planos do time gaúcho e de Felipão

Paulo Victor é um dos que está de saída do Grêmio
Paulo Victor é um dos que está de saída do Grêmio (Fernando Alves/AGIF)

Por Victor Padilha

O Grêmio, de Luiz Felipe Scolari, parece estar começando uma limpa e assim abrir vagas para reforços, como foi prometido pelo novo comandante em sua primeira coletiva no retorno. Os jogadores Paulo Victor, Everton Cardoso e Victor Ferraz estão de saída do clube gaúcho, já que o clube negocia uma rescisão amigável com os jogadores, assim como foi feito com Vanderlei no começo da temporada. A informação foi apurada e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

A ideia do Imortal é abrir espaço para chegada de novos reforços e subir alguns garotos da base também, caso seja necessário. A posição de Paulo Victor aparenta ser a que o clube buscará reposição com mais urgência, já que Brenno está em Tóquio para disputar as Olimpíadas com o Brasil.

O único desses atletas que chegou a encantar o torcedor em algum momento foi Victor Ferraz, titular em boa parte da temporada passada com o técnico Renato Portaluppi. Os outros estão sendo criticados por um bom tempo, principalmente o arqueiro, o que faz a rescisão ser considerada boa pelos dois lados.

A próxima partida do Grêmio é contra o Internacional pelo GreNal 433, no sábado (10), na Arena do Grêmio. O jogo marca a estreia de Felipão no seu retorno ao clube de seu coração.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas