Futebol Brasileiro

Grêmio recusa proposta de clube turco por Jean Pyerre

Yeni Malatyaspor ofereceu 300 mil euros (1,8 milhão de reais) pelo empréstimo do jogador por uma temporada, com opção de compra ao término do contrato

Grêmio recusa mais uma proposta de clube internacional por empréstimo de Jean Pyerre(2021 Getty Images, Getty Images South America)

Grêmio recusa mais uma proposta de clube internacional por empréstimo de Jean Pyerre | 2021 Getty Images, Getty Images South America

O Grêmio recusou uma oferta de empréstimo do Yeni Malatyaspor, da Turquia, avaliada em 300 mil euros (1,8 milhão de reais), pelo meia-atacante Jean Pyerre. O contrato seria válido por uma temporada, com opção de compra. 

O Imortal rejeitou a proposta pois considerou o valor abaixo do mercado e também por ter pouco tempo disponível para negociar, já que a atual janela de transferências do futebol turco encerra nesta quarta-feira (8). A informação, veiculada primeiramente pelo 'UOL', foi confirmada pela TNT Sports.

Aos 23 anos, essa não é a primeira proposta internacional pelo jogador. No fim de agosto, o Alavés, da Espanha, ofertou ao Grêmio o empréstimo do meia sem custos, também com opção de compra. Mas a direção tricolor considerou a proposta 'ridícula' e sequer cogitou abrir conversa.  Pyerre tem contrato válido com o clube até final de 2023. 

O Yeni Malatyaspor é atualmente o sétimo colocado no campeonato nacional turco e soma seis pontos em três jogos. No total, são duas vitórias e uma derrota. 

Comentários