Futebol Brasileiro

Grêmio renova com zagueiro Rodrigues até 2024

Desde 2018 no Grêmio, o zagueiro de 23 anos foi tricampeão gaúcho

Avatar del

Por Victor Padilha e Erick Viana

Rodrigues renova com Grêmio até 2024(POOL/AFP via Getty Images)

Rodrigues renova com Grêmio até 2024 | POOL/AFP via Getty Images

O Grêmio está renovando o contrato de Rodrigues, segundo apuração da reportagem da TNT Sports. O novo contrato do atleta vai até 2024 e ele também vai receber uma valorização salarial. Hoje titular, ele quase deixou o clube recentemente.

Na última janela, ele recebeu propostas e quase foi para o Midtjylland, da Dinamarca, mas o negócio não avançou. Ele também recebeu sondagem do Venezia, da Itália, e viu o Tricolor recusar uma oferta do Braga, de Portugal. No Grêmio desde 2018, ele foi revelado pelo ABC, clube que deixou para defender o Tricolor naquele ano.

Aos 23 anos, Rodrigues é titular da zaga gremista, principalmente com a recorrente ausência de Geromel e Kannemann, que vêm sofrendo com lesões. Ele vem atuando ao lado de Ruan. Juntos, formam a dupla de zaga que mais atuou na temporada com a camisa do Imortal.

Já eliminado da Copa do Brasil e apenas com o Brasileirão para focar na fuga do rebaixamento, o Grêmio tem como próximo compromisso o Athletico-PR, fora de casa. O jogo acontece às 18h15 (de Brasília) do próximo domingo (26). Se vencer, o Tricolor pode ganhar um respiro e sair do Z-4.

Comentários