Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio renova contratos de Léo Chú e Darlan até 2024

Jogadores são jovens e fazem parte do projeto do clube gaúcho em usar mais atletas da base

Darlan e Chú após renovação
Darlan e Chú após renovação (Prattes Group/Instagram)

Por Victor Padilha e Erick Viana

O Grêmio vem montando uma base sólida nos últimos anos e aparece forte em várias frentes durante as temporadas. Entre jogadores experientes, há os jovens que ganham cada vez mais espaço e se destacam no clube tricolor. Darlan e Léo Chú são dois jogadores com muito futuro no esporte ainda, e renovaram contrato com o Imortal até 2024, segundo confirmou a reportagem da TNT Sports.

O contrato de Chú, jogador de apenas 21 anos, já ia até 2024. A renovação foi para aumentar o salário do atleta e partiu do próprio clube, segundo Marcos Herrmann, vice-presidente do Grêmio, enaltecendo o merecimento do jogador. Já Darlan, de 23 anos, manteve multa rescisória milionária: 150 milhões de euros.

De contrato novo com salário maior, Léo Chú chegou a despertar interesse do Santos, após mostrar bom futebol no clube gaúcho. Darlan é um dos mais queridos do elenco pela torcida, que sempre elogia e apoia muito o jogador nas partidas do imortal tricolor.

O Grêmio volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro no próximo domingo (13), às 16h (de Brasília), na Arena do Grêmio, contra o Athletico Paranaense.

Mais Vistas