Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio se aproxima de vender Matheus Henrique para o Sassuolo, da Itália, diz jornalista

Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, Sassuolo teria aceitado pagar 15 milhões de euros (R$ 91,4 milhões) ao Grêmio pelo passe do volante de 23 anos

Matheus Henrique é revelado nas categorias de base do Grêmio
Matheus Henrique é revelado nas categorias de base do Grêmio - SILVIO AVILA (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio está cada vez mais próximo de perder um de seus titulares para a sequência da temporada. Segundo informações do jornalista italiano Nicolò Schira, Matheus Henrique tem tudo para ser jogador do Sassuolo, da primeira divisão do Calcio.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

De acordo com Schira, o Sassuolo teria aceitado pagar os 15 milhões de euros (R$ 91,4 milhões) pedidos pelo time gaúcho para liberar o meia de 23 anos, que atualmente está integrando a seleção brasileira olímpica em Tóquio.

O agente Edoardo Crnjar está na Itália intermediando a negociação e muito próximo de ter as assinaturas para fechar a transação.

O perfil de Matheus Henrique agrada ao Sassuolo por conta das características e, principalmente, pela baixa idade. Ele estaria na lista de opções da equipe para a reposição da provável saída de Manuel Locatelli, que estaria na mira da Juventus após boa participação no título da Euro 2020

O camisa 7 tem 139 partidas disputadas, com 11 gols marcados. Ele teve uma passagem pelas categorias de base do São Caetano antes de chegar aos times inferiores do Grêmio.

Mais Vistas