Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio sonda e planeja dar salário milionário a Edinson Cavani, diz jornalista

Centroavante uruguaio poderia chegar para substituir o conterrâneo Luis Suárez, que deixou o Tricolor no fim da última temporada

Cavani em ação pelo Boca Juniors
Cavani em ação pelo Boca Juniors (2023 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio ainda busca um substituto para Luis Suárez, que deixou o clube no final da última temporada para atuar pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, e segue interessado na contratação de Edinson Cavani.

Segundo informações do jornalista Juan Pablo Méndez, do 'Diário Ole', o clube brasileiro teria realizado uma sondagem ao atleta e tentará negociar com o Boca Juniors, atual equipe do craque uruguaio, para obter sua liberação nos próximos dias.

A ideia do Grêmio seria oferecer um salário próximo aos R$ 2 milhões mensais a Cavani, além de bônus por produtividade, para tentar fechar sua chegada para esta temporada. Seu contrato com os xeneizes vai até o fim de 2024, e o Boca não pretende se desprender de seu principal jogador por ora.

Cavani chegou à Bombonera no meio do ano passado, após longa passagem pelo futebol europeu. Ao todo, foram 17 partidas realizadas com a camisa xeneize, três gols marcados e nenhuma assistência. Ele foi vice-campeão da Libertadores da América, perdendo a final para o Fluminense, no Maracanã.

Vice de futebol do Grêmio nega contato para fechar com Gabigol: 'Não foi pra ele que o Renato ligou'

Mais Vistas