Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio tem interesse no meio-campista Paulinho

Jogador também é especulado no Red Bull Bragantino e Corinthians, mas é um pedido do técnico Felipão

Paulinho pode ser o novo reforço gremista
Paulinho pode ser o novo reforço gremista (Visual China Group via Getty Images)

Por Victor Padilha

O Grêmio corre atrás para ter mais um reforço de peso no seu time e assim sair da lanterna e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Paulinho, jogador que está sem clube após rescindir com o Guangzhou FC, da China. A informação foi apurada e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil. O interesse do Tricolor acontece após o técnico Felipão pedir a contratação do atleta.

Não existe a confirmação de uma proposta já formulada ou uma negociação em estágio avançado, porém certamente será o nome para uma investida forte nos próximos dias. O campeão da Libertadores de 2012 também já foi alvo de outros clubes brasileiros, como Red Bull Bragantino e Corinthians (clube que levantou a taça da América).

O Imortal também trabalha com nomes para reforçar sua goleira, também após um pedido do seu novo treinador, porém os nomes que poderiam interessar ao clube não foram revelados. Na coletiva após o GreNal 433, que terminou empatado sem gols, Marcos Herrmann, VP de Futebol do clube gaúcho, afirmou que a instituição estava atrás de reforços que colocassem o Grêmio como protagonista no cenário nacional.

“O jogador caro, é caro porque é bom. Iremos atrás de jogadores pontuais que nos façam protagonista.” - afirmou o dirigente gremista.

O próximo jogo dos gaúchos é contra o Fluminense, fora de casa. A partida está marcada para às 21hrs (de Brasília), no Maracanã, no próximo sábado (17).

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas