Futebol Brasileiro

Grêmio tenta contratação por empréstimo de Miguel Borja, do Palmeiras

Segundo apuração da TNT Sports, Palmeiras fez algumas exigências ao Grêmio para emprestá-lo ao rival brasileiro

Avatar del

Por Leonardo Ferreira, Rodrigo Fragoso e Victor Padilha

Miguel Borja retornou ao Palmeiras após empréstimo ao Junior Barranquilla(Cesar Greco/Palmeiras)

Miguel Borja retornou ao Palmeiras após empréstimo ao Junior Barranquilla | Cesar Greco/Palmeiras

Em busca de reforços para sair da "lama" no Campeonato Brasileiro, o Grêmio demonstrou interesse na contratação por empréstimo de Miguel Borja, atacante do Palmeiras. A informação foi dada pela 'ESPN Brasil' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Segundo a apuração, o Palmeiras exigiu uma quantia em dinheiro pelo empréstimo - os valores não foram revelados -, a liberação imediata do colombiano caso ele receba uma proposta de venda, além da prorrogação contratual do atacante com o Alviverde por mais um ano. Os salários deverão ser pagos integralmente pelo Grêmio, e o contrato teria duração até dezembro de 2022.

Em busca de um centroavante para disputar posição com Diego Souza, atual titular, o time gaúcho já chegou a sondar a situação de Luiz Adriano, mas o negócio não foi para frente. Borja, aliás, é um nome que agrada a Luiz Felipe Scolari, técnico gremista, que o comandou no próprio Palmeiras em 2018.

Miguel Borja retornou recentemente ao Palmeiras, após empréstimo ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Nas últimas temporadas, ele marcou 33 gols em 55 partidas disputadas.

 
Hernanes aponta o Palmeiras como forte candidato ao título brasileiro
Comentários