Futebol Brasileiro

Grêmio vai renovar com Bobsin até 2022 e dar mais chances a Paulo Victor

Volante despertou interesse no Athletico, mas negociação não avançou; já Paulo Victor, deve receber mais chances com as convocações de Brenno

Avatar del

Por Lucas Sousa e Victor Padilha

Paulo Victor deve receber mais chances no Grêmio(Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Paulo Victor deve receber mais chances no Grêmio | Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

O Brasileirão já começou e, com três competições em disputa, o Grêmio definiu a permanência de dois jogadores: o=o volante Victor Bobsin, das categorias de base e com participações no profissional nessa temporada, renovou até 2022. Já o goleiro Paulo Victor, deve receber mais chances no Tricolor.

O volante já foi convocado algumas vezes para as categorias de base da Seleção Brasileira e já despertou interesse no Athletico Paranaense no futebol brasileiro. Agora, tem contrato com o Grêmio até o fim de 2022.

A situação de Paulo Victor é um pouco diferente. O goleiro já esteve fora dos planos do Imortal para a temporada, mas voltou a ter chances e deve ter ainda mais oportunidades. Isso, porque além de ser uma espécie de vitrine para outros clubes, o Grêmio também vai perder o arqueiro Brenno, que está com a Seleção Olímpica e deve disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Comentários