Grêmio: Diego Souza e dois funcionários testam positivo para Covid-19
Atacante do Tricolor gaúcho cumpre período de isolamento social no Rio de Janeiro

Diego Souza em treino do Grêmio, ainda antes da paralisação do futebol | Lucas Uebel / Grêmio FBPA
De volta aos treinamentos desde a última terça-feira (06), o Grêmio tem três casos de Covid-19 confirmados no clube. Um deles é o atacante do time de Renato Portaluppi, Diego Souza. A informação inicial do 'Globo Esporte' foi confimada posteriormente pelo Esporte Interativo.
O jogador não chegou a se apresentar no CT Luiz Carvalho no início da semana e vai cumprir isolamento social no Rio de Janeiro, onde realizou o teste, até o final da próxima semana. O caso do centroavante é 'assintomático', quando os sintomas são leves e não exigem internação.
Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!
Além dele, outros dois funcionários, testados no próprio clube, também estão infectados. Ambos foram orientados a permanecer em quarentena e terão acompanhamento diário do departamento médico tricolor. Nesta manhã, o Grêmio informou que todos os atletas que se apresentaram na instituição, deram negativo para Covid-19.
O Departamento Médico finalizou os testes realizados no CT Presidente Luiz Carvalho e todos os atletas testaram negativo para COVID-19. https://t.co/PS4DHhEmWY pic.twitter.com/BAg6qPJMar
— Grêmio FBPA (de ��) (@Gremio) May 7, 2020
Comentários