Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio: Renato diz que recusou ofertas do Atlético-MG e de 'outros lá de fora'

Treinador renovou com o Tricolor gaúcho e vai para sua sexta temporada seguida no comando do clube

Renato na estreia do Grêmio no Gauchão, na última quarta-feira (03)
Renato na estreia do Grêmio no Gauchão, na última quarta-feira (03) (Fernando Alves / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Nesta última sexta-feira (05), o Grêmio anunciou a renovação com Renato Portaluppi por mais uma temporada, a sexta seguida dele nesta passagem pelo Tricolor. E, para isso acontecer, o profissional conta que recusou uma proposta do Atlético-MG e de 'outros lá de fora'.

Em entrevista ao 'GE', Renato afirmou que nunca colocou o dinheiro em primeiro lugar nas conversas com a instituição de Porto Alegre. Baseado nisso, conta que as ofertas que recebeu, incluindo a do Galo mineiro, eram melhores que a proposta gremista.

Teve, né, a do Atlético-MG, outras lá de fora também. Se fosse para parar em termos financeiros, eram propostas melhores. Mas nunca coloquei o dinheiro em primeiro lugar. Coloquei que, acima de tudo, sou gremista. Dar continuidade ao projeto de trabalhar com os garotos e tenho a promessa do presidente de contratar três ou quatro jogadores para que a gente fortaleça ainda mais nosso grupo e possa brigar por coisas maiores no ano de 2021.

Neste domingo (06), Renato tem a chance de conquistar sua segunda Copa do Brasil com o Grêmio, a primeira foi em 2016, justamente em cima do Atlético. No primeiro jogo contra o Palmeiras, no Rio Grande do Sul, vitória alviverde por 1 a 0.

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas