Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio e Internacional cancelam treinamentos após decreto do governo gaúcho

Colorado emitiu uma nota dizendo que vai rever os planejamentos; Campeonato Gaúcho segue sem data para retorno

Dupla Gre-Nal cancela treinamentos após decreto do governo
Dupla Gre-Nal cancela treinamentos após decreto do governo - Bruna Prado (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A dupla Gre-Nal cancelou os treinamentos desta segunda-feira (11), após um novo decreto do governo gaúcho sobre distanciamento social. O colorado anunciou em nota oficial que está revendo o planejamento e reajustará a programação nos próximos dias.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No sábado (9), o governador Eduardo Leite anunciou a divisão do Rio Grande do Sul em 20 regiões. Cada uma sendo identificada por uma cor. Porto Alegre recebeu a cor laranja, o que significa "risco médio", que proibía o funcionamento de clubes esportivos.

A CBF chegou a elogiar os protocolos de segurança adotados pela dupla Gre-Nal no retorno às atividades e afirmou que as medidas tomadas serviam de exemplo para a retomada dos demais clubes.

Confira a nota oficial do Internacional na íntegra:

Internacional:

"O Sport Club Internacional comunica o cancelamento do treinamento de amanhã (11/05) pela manhã. O Departamento de Futebol e comissão técnica realizarão uma reunião de rotina nesta segunda-feira, buscando ajustar o planejamento do setor para os próximos dias."

Taison vê retorno ao Inter mais próximo e pede para D'Alessandro o esperar

Mais Vistas