Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio e Renato Portaluppi avançam por renovação de contrato por mais 1 ano

Atual treinador e pessoas do clube se reuniram nesta quarta-feira e marcaram nova reunião para tratar de assuntos financeiros

Renato Portaluppi levou o Grêmio para mais uma Libertadores
Renato Portaluppi levou o Grêmio para mais uma Libertadores (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Renato Portaluppi e Grêmio avançaram nas conversas para renovar o contrato do treinador por mais um ano. Nesta quarta-feira (24), o comandante e membros do clube se reuniram e a partir de agora tratarão da parte financeira do acordo. A informação foi dada pelo portal ‘GE’.

Romildo Bolzan, presidente do clube, e Renato chegaram a se encontrar na semana passada e o vice-presidente de futebol, Paulo Luz, também já afirmou em algumas entrevistas que a intenção do Grêmio é continuar com o trabalho do atual treinador.

O ídolo do Imortal é treinador do clube desde setembro de 2016. Nesse período, conquistou a Copa do Brasil do mesmo ano, a Libertadores em 2017, a Recopa em 2018 e os últimos três Campeonatos Gaúchos.

A próxima partida da equipe é fora de casa contra o Bragantino. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília) e vale pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que seja uma equipe reserva em campo, já que o clube joga a primeira partida da final da Copa do Brasil no próximo domingo (28) contra o Palmeiras, na Arena do Grêmio.

Alan Ruschel revela que gostaria de jogar no Grêmio

Mais Vistas