Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio negocia volta de Giuliano ao clube

Meia está no Al Nassr, da Arábia Saudita, e seu retorno ao clube é desejado pela diretoria tricolor há bastante tempo

Giuliano defendeu o Grêmio entre 2014 e 2016, jogando mais de 100 partidas com a camisa tricolor
Giuliano defendeu o Grêmio entre 2014 e 2016, jogando mais de 100 partidas com a camisa tricolor (Via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Fazendo contratações pontuais para o elenco em 2020, o Grêmio agora está voltando suas atenções para um velho conhecido da torcida tricolor: o meia Giuliano. A diretoria do clube está tentando o retorno do jogador de 29 anos.

A negociação pelo atleta, porém, não é fácil. Defendendo atualmente o Al Nassr, da Arábia Saudita, ele despertou o interesse do Cruzeiro em 2019, mas o clube árabe pediu mais de R$ 40 milhões pela sua liberação. A ideia do Grêmio é diminuir bastante a pedida ou tentar um empréstimo com valor do passe fixado. A informação inicial da 'Gaúcha ZH' foi confirmada pelo Esporte Interativo.

Para tentar facilitar as tratativas, Felipe Nagel, representante de Giuliano, viajará para conversar pessoalmente com os dirigentes do Al Nassr. O Tricolor gaúcho tem a necessidade de um meia de articulação após a saída de Luan e com Jean Pyerre ainda se recuperando de lesão. Romildo Bolzan trata o profissional como um dos 'tiros certos' que pretende dar no mercado desta temporada.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Giuliano defendeu o Grêmio entre 2014 e 2016, disputou 108 jogos e marcou 18 gols. Até agora, a instituição gaúcha anunciou as contratações do goleiro Vanderlei, dos laterais-direitos Orejuela e Victor Ferraz, e também do volante Lucas Silva. Caio Henrique, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid e que passou o ano passado emprestado ao Fluminense, deve ser o próximo nome a ser apresentado aos torcedores.

Mais Vistas