Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Guarani anuncia demissão do técnico Marcelo Chamusca

Além dele, mais quatro integrantes da comissão técnica foram também demitidos 

Chamusca não é mais treinador do Guarani
Chamusca não é mais treinador do Guarani (Lucas Almeida, MyPhoto Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Parece que a "barca" da demissão passou com tudo pelo tradicional clube brasileiro Guarani. Na tarde deste sábado, o perfil oficial da instituição anunciou a demissão do técnico Marcelo Chamusca. Além dele, o auxiliar Caio Autuori, o preparador de goleiros Silvano Austrália e o superintendente de futebol Michel Alves também foram demitidos.

Esta era a segunda passagem de Chamusca pelo Guarani, por onde conduziu a equipe por apenas seis jogos. A primeira foi em 2016, quando chegou a conquistar o acesso à Série B com o Bugre.

Leia a nota oficial na íntegra:

"O Guarani definiu neste sábado (25) mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol para a sequência da temporada. O clube anuncia os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori e do preparador de goleiros Silvano Austrália. Também deixa o clube o superintendente de futebol Michel Alves.

Após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado.

Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube.

O Guarani agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira.

A partir de agora, o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol."

Mais Vistas