Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Guerrero não se arrepende de saída do Corinthians: 'Não me viam como importante'

Em 2015, Guerrero trocou o Corinthians pelo Flamengo e gerou revolta na torcida alvinegra

Guerrero anotou 52 gols pelo Corinthians
Guerrero anotou 52 gols pelo Corinthians - Pablo Porciuncula/AFP via Getty Images (Pablo Porciuncula/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Campeão mundial com o Corinthians em 2012, o atacante Paolo Guerrero - hoje do Internacional - foi vaiado por grande parte da torcida presente na Arena no último domingo (17). Após a partida, Guerrero quebrou o silêncio sobre sua saída do clube para o Flamengo, em 2015.

"Como vou me arrepender? Claro que não. Tem que buscar o melhor e nessa época o Corinthians não me via como algo importante. Fui para outro time que me via como importante. Não me arrependo disso", disse o atleta na zona mista.

Apesar de afirmar que não se sentiu valorizado no clube, Guerrero também ressalta que não tem nenhuma mágoa do clube.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

"Eu respeito a opinião de cada um, não tenho nada a falar. Tenho muito admiração e respeito ao Corinthians, passei aqui e gostei muito do clube. Nada, não tenho nada a falar nem recriminar ninguém".

Paolo Guerrero chegou ao Corinthians em 2012 e foi fundamental para o título do Mundial de Clubes, marcando o gol da vitória tanto na semi quanto na final do torneio. No total, o peruano anotou 52 gols em três temporadas no Timão.

Tiago Nunes aprova e Corinthians já monitora Thiago Neves

Mais Vistas