Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Guga cita eliminação e prega foco total na Copa do Brasil: 'Responsabilidade dobrada'

Lateral voltou a atuar após classificação no Pré-Olímpico, mas não conseguiu impedir a queda na Sul-Americana

Guga prega foco total na Copa do Brasil
Guga prega foco total na Copa do Brasil (Thomás Santos/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético Mineiro está pronto para a Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (24), o lateral-direito Guga falou com a imprensa sobre a importância da competição, tendo em vista a eliminação precoce na Copa Sul-Americana para o Unión Santa Fé, da Argentina.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

De acordo com o defensor, a responsabilidade é ainda maior na competição nacional: "Infelizmente acabamos deixando escapar a vaga na Sul-Americana, então a responsabilidade para a Copa do Brasil acaba sendo dobrada. Encaramos a partida como decisão e sabemos que vai ser complicado."

Sobre manter o rendimento da partida de volta pela Sula, o lateral afirmou: "Claro que a maior dificuldade é manter o alto nível. Tivemos muitas viagens e tem sido cansativo, mas estávamos buscando esse alto nível e conseguimos, apesar da eliminação. Agora, o desafio é manter o alto nível e continuar a evoluir."

Sobre o adversário, a resposta de Guga foi sincera: "Em respeito ao Afogados, demos uma olhada na partida contra o Santa Cruz. Estávamos concentrados para a partida contra o Unión, mas percebemos algumas dificuldades em relação ao estádio, como a grama alta e iluminação ruim. Hoje daremos início à preparação para o jogo e nosso foco está todo voltado para ele."

Confira a entrevista completa aqui:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A partida entre Afogados-PE e Atlético Mineiro acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, no estádio Vianão, em Pernambuco. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa será decidida nos pênaltis.

Marquinhos lamenta divulgação de imagens de jogadores do PSG em festa e pede desculpas à torcida

Mais Vistas