Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gustavo Blanco sofre lesão no quadril e Jair vai passar por cirurgia no joelho

Volantes do Atlético-MG sentiram as lesões durante as atividades desta terça (26) no CT

Gustavo Blanco não atua pelo Atlético desde junho de 2018 I Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Gustavo Blanco não atua pelo Atlético desde junho de 2018 I Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Por Redação do Esporte Interativo

O Atlético-MG e o técnico Jorge Sampaoli têm dois grandes problemas para o restante da temporada. O clube confirmou que, no treino desta terça (26), Gustavo Blanco teve uma lesão no quadril (ruptura do tendão do músculo reto femoral) e já iniciou tratamento. No mesmo treino, Jair sofreu um entorse do joelho esquerdo (ruptura do menisco medial) e passará por cirurgia.

Com isso, Sampaoli perde dois volantes durante essa importante fase de preparação para o retorno das próximas competições. Blanco não joga pelo clube mineiro desde junho de 2018 e havia voltado a treinar com bola, sem limitações. O volante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo (ligamentar) e, em fevereiro de 2019, voltou a sentir dores e realizou uma nova cirurgia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já o caso de Jair é necessário o procedimento cirúrgico. Na temporada passada, o volante chegou a sentir uma lesão muscular na partida contra o Colón, pela semifinal da Sul-Americana, mas logo se recuperou. O clube ainda não determinou uma data para a cirurgia.

Mancini revela que ficou sete meses sem pagamento no Botafogo

Mais Vistas