Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gustavo Henrique e Bruno Henrique, do Flamengo, criticam presidente do Santos

Zagueiro detonou José Carlos Peres, presidente do Santos, e ganhou apoio de Bruno Henrique

Gustavo Henrique fez duras críticas ao presidente do Santos
Gustavo Henrique fez duras críticas ao presidente do Santos (AGIF)

A noite de sexta-feira (10) foi movimentada nas redes sociais de Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo. O jogador não poupou críticas a José Carlos Peres, presidente do Santos que o chamou de "sem caráter" em uma recente entrevista.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O zagueiro publicou em seu Instagram uma nota, onde diz que respeita muito o Santos e seus torcedores, mas não o presidente: "Dei prioridade ao Santos desde o meio do ano passado, quando poderia ter assinado um pré-contrato com outro clube, e não o fiz, estive a todo momento à disposição para conversar e negociar, fui capitão do time com muito honra e orgulho, mas os ciclos se encerram. E isso não é sinônimo de desrespeito ao clube."

Logo depois, Bruno Henrique, que teve o mesmo trajeto de sair do Santos para atuar pelo Flamengo, defendeu o companheiro e criticou duramente o ex-presidente: "Ele fez a mesma coisa comigo irmão, falou notícias falsas que eu não falei e não fiz para me colocar como o errado da história, colocando a torcida do Santos contra mim também para ele depois sair como certo da história e eu como o errado. Deus tarda, mas não falha. Fica tranquilo, quem te conhece sabe a pessoa que você é. Tamo junto, seremos felizes."

VEJA A NOTA DE GUSTAVO HENRIQUE:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas