Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gustavo Henrique estaria a caminho do Porto, diz jornal português

O periódico 'A Bola' colocou o zagueiro titular do Santos na mira do Porto; clube teria concorrência do Sporting, que também estaria atrás de Gustavo Henrique

Contrato de Gustavo Henrique se encerra em janeiro e jogador já pode assinar pré-contrato com outros clubes
Contrato de Gustavo Henrique se encerra em janeiro e jogador já pode assinar pré-contrato com outros clubes - Fernando Moreno / AGIF (Fernando Moreno / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O zagueiro Gustavo Henrique está na mira de mais um clube português. Após o Esporte Interativo revelar o interesse do Sporting no atleta do Santos, o jornal português 'A Bola' anunciou em sua capa que o Porto é mais um clube atrás de sua contratação.

Ainda segundo a publicação, o acordo com o clube azul e branco estaria muito adiantado e a assinatura de um pré-contrato seria realizada nos próximos dias - o contrato de Gustavo Henrique se encerra em janeiro e o zaguero já está livre para assinar com outro clube.

O jornal garante que o grande diferencial para que o atleta tenha escolhido seriam os valores apresentados, que seriam bem superiores aos que o Sporting teria oferecido. Dentro do futebol brasileiro, Corinthians, Flamengo e Palmeiras monitoram a situação do atleta.

Assista ao Brasileirão no EI Plus!

Gustavo Henrique, cria da base do Santos, estreou no profissional em 2012 e tem 212 partidas com a camisa do Peixe, sendo um dos principais zagueiros da equipe na atual temporada. O ano de 2019 é o de maior "artilharia" do defensor, com cinco gols marcados.

Mais Vistas