Gustavo Henrique não vai renovar contrato e deixará o Santos de graça
Com vínculo até janeiro do ano que vem, Gustavo Henrique tem como prioridade uma ida ao futebol europeu

Gustavo Henrique vive sua temporada mais artilheira no Santos | Marcello Zambrana/AGIF
Gustavo Henrique não vai permanecer no elenco do Santos para 2020. De acordo com informações do comentarista Alexandre Praetzel, o zagueiro não vai assinar um novo contrato com o Peixe e deixará o clube em fevereiro de 2020 - quando o vínculo se encerrar.
Como faltam menos de seis meses para o encerramento do atual vínculo, Gustavo Henrique já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para deixar o Peixe de graça após o término do contrato.
Ainda de acordo com a apuração de Alexandre Praetzel, a prioridade do zagueiro é buscar uma oportunidade no mercado europeu. No Brasil, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo monitoram o atleta.
Gustavo Henrique é titular absoluto do Santos com Jorge Sampaoli. O camisa 6 disputou 44 dos 51 jogos do Santos, balançando as redes quatro vezes - sua temporada mais artilheira no clube. No total, o zagueiro tem 204 partidas disputadas pelo Peixe, com 12 gols.
Comentários