Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Henrique Lordelo, do Goiás, é baleado após confusão em boate, mas passa bem

Meio-campista de 21 anos de idade estava com outro jogador do Goiás e uma mulher no local, foi levado ao hospital, mas já foi liberado e está no centro de treinamento do Verdão

Henrique Lordelo em ação pelo Goiás
Henrique Lordelo em ação pelo Goiás (Divulgação/Goiás EC)

Por Redação da TNT Sports

O meia Henrique Lordelo, do Goiás, foi baleado duas vezes após uma confusão em uma casa noturna na capital goiana na última sexta-feira (10). Segundo informações da assessoria de imprensa da equipe alviverde, ele levou dois tiros, foi encaminhado ao hospital, mas já foi liberado e passa bem.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

O meio-campista está atualmente se recuperando no centro de treinamentos do time goiano, mas o clube não se pronunciará mais sobre o ocorrido enquanto as autoridades apuram o caso.

De acordo com informações preliminares, Henrique Lordelo estava acompanhado de Nathan, também jogador do Goiás, e uma outra mulher, que também acabou sendo atingida por um disparo, mas passa bem.

Lordelo tem 21 anos de idade e tem passagem pelas categorias de base do Flamengo, mas foi revelado pelo próprio Goiás, em 2020. Desde então, foram 23 jogos realizados, sem gols marcados.

Mais Vistas