Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hernán Barcos é apresentado pelo Bashundhara Kings, de Bangladesh

Atacante argentino afirmou que essa é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional para ele

 

Hernán Barcos vai usar a camisa de número 28 em este novo desafio
Hernán Barcos vai usar a camisa de número 28 em este novo desafio (Reprodução Vídeo)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta quarta-feira (12), o centroavante Hernán Barcos foi apresentado em seu novo clube. O desafio, de certa forma inesperado, será no Bashundhara Kings, do futebol de Bangladesh. Na temporada passada, o jogador defendeu o Atlético Nacional, da Colômbia.

De acordo com o diário 'The Daily New Nation', o atacante será o atleta mais bem pago do país. Em sua apresentação oficial, que contou com um vídeo especial de lances ao longo da sua carreira, o profissional de 35 anos tratou a oportunidade como forma de crescimento pessoal e profissional.

O Bashundhara Kings será o 16° time da trajetória de Barcos, que já defendeu três instituições brasileiras: Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro. Ele também atuou por Huracán, Racing e Vélez, da Argentina, Olmedo e LDU, do Equador, Guaraní do Paraguai e o colombiano Atlético Nacional. Fora da América do Sul, jogou nos europeus Estrella Roja, da Sérvia, e Sporting, de Portugal. Também teve três passagens na China: Shangai Shenhua e Shenzhen Kaisa e Tianjin Teda.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

  • Mundo da Bola

Mais Vistas