Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hernán Crespo fala sobre reforços no São Paulo: 'Não serão muitos'

Para o técnico do Tricolor, é preciso ter calma para avaliar novos nomes para o elenco

Hernán Crespo é apresentado no São Paulo
Hernán Crespo é apresentado no São Paulo - São Paulo FC (São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, está sendo apresentado pelo clube neste momento por meio de entrevista coletiva virtual. Já questionado sobre possíveis reforços à equipe, o argentino declarou que há necessidade de ter calma na decisão.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Estamos falando com a diretoria. Temos um elenco muito talentoso. Isso requer tomar decisões com muita calma, começar a falar de nomes não tem sentido. Tem a reta final do Brasileirão. Seguramente não serão muitos reforços", disse o treinador.

Crespo aproveitou também para dizer que seguirá o trabalho deixado por Fernando Diniz no Tricolor. "Há um trabalho feito e merece muito respeito. Cada um tem sua forma de conduzir e ver o futebol. Acho que podemos acrescentar coisas ao trabalho, para dar um passo a mais em uma construção feita há anos. Muitas coisas estou de acordo e para outras vamos colocar algo novo".

Além disso, o técnico argentino avaliou o baixo desempenho do São Paulo que fez com que o time deixasse a liderança do Campeonato Brasileiro e não seguisse até a final da Copa do Brasil, depois de alguns anos sem conquistar títulos. Para ele, precisará de apoio do elenco para que haja competitividade.

"Está claro que o São Paulo estava em primeiro e foi eliminado em outras competições. Sim, nossa intenção é ter um rendimento constante alto, logicamente, mantendo o time competitivo. Vamos precisar do apoio de todos os jogadores do elenco, porque há uma quantidade enorme de jogos. Isso requer um esforço geral. Seremos competitivos nos torneios, com uma linha, uma identidade e com paciência para construir algo que possa durar tempo e dar satisfação. É o que posso garantir", completou Crespo.

Técnico do PSG, Pochettino manda recado para Hernán Crespo, do São Paulo

Mais Vistas